Papel |
Data de Início |
Defesa |
Aluno |
Título |
CO |
05-03-2012 |
|
Ana Catarina Gomes Fontainhas |
A Comunicação como ferramente essencial na Gestão da Formação no Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova, nos últimos 5 anos (Relatório) |
O |
01-10-2019 |
|
Ana Paula Manso Basílio |
A Publicidade emotiva como fator impulsionador de compra |
O |
01-10-2023 |
|
Andreia Simão Veiga |
Impacto dos podcasts nas Rádios Locais em Territórios de Baixa Densidade Populacional |
O |
01-10-2022 |
|
Beatriz Furtado Silva |
O impacto da comunicação estratégica nas Associaões Académicas e Estruturas Estudantis do Ensino Superior |
O |
01-10-2020 |
18-01-2023 |
Jorsiley Medeiros Seabra |
Análise e estudo entre a identidade de marca e imagem da marca Red Bull em São Tomé e Principe |